Palmeiras vence Botafogo e assume liderança do Brasileirão sub-20

São Paulo, SP

17/07/22 | 12:54 - 17/07/22 | 13:03

O Palmeiras venceu o Botafogo pelo placar de 2 a 0 neste domingo e assumiu a liderança do Grupo A do Brasileirão sub-20. Na Arena Barueri, Jhon Jhon foi o dono da festa marcando os dois gols da partida.

Dessa maneira, o Verdão chegou ao 15º ponto na competição e ultrapassou o América-MG, que perdeu o clássico mineiro diante do Cruzeiro e permaneceu com 13 tentos.

Por outro lado, o Botafogo conheceu sua quarta derrota em seis rodadas e estacionou na oitava colocação com seis pontos.


O Palmeiras foi superior em quase todo o primeiro tempo e chegou ao gol de pênalti aos 12 minutos com o atacante Jhon Jhon, que bateu no alto da meta sem chances para o goleiro.

Na segunda etapa, o Verdão manteve o ritmo e continuou pressionando. Dessa forma, ampliou a vantagem novamente com seu camisa 10, que recebeu ótimo cruzamento e testou firme para marcar o segundo da partida.

Na sequência do Brasileirão sub-20, o Palmeiras visita o São Paulo, no próximo sábado, às 13h45 (de Brasília). O Botafogo, por sua vez, joga no mesmo dia em casa contra o Ceará, às 15h.

Deixe seu comentário