Palmeiras fecha preparação para clássico com o São Paulo; veja provável escalação

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Nesta sexta-feira, o Palmeiras realizou seu último treino antes de encarar o São Paulo, na Academia de Futebol.

O Choque-Rei acontece neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Nubank Parque, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp 

Como foi o treino

Após ativação muscular, os jogadores foram a campo e realizaram atividades técnicas em campo reduzido sob o comando da comissão de Abel Ferreira. Na parte final, alguns atletas treinaram cobranças de faltas e bolas paradas.

Desfalques

Abel segue com os mesmos três desfalques dos jogos anteriores. Paulinho, Ramón Sosa e Jefté seguem se recuperando de lesões.

O camisa 10 sofre com uma contusão no tendão do músculo adutor longo da perna direita, enquanto o paraguaio convive com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e o lateral esquerdo segue em recuperação após uma cirurgia no menisco.

Além dos lesionados, o zagueiro Alexander Barboza está suspenso após expulsão na úlrima rodada, contra o Botafogo, enquanto o volante Marlon Freitas está suspenso por acúmulo de cartões amarelos.

Provável escalação

Carlos Miguel; Giay, Murilo, Gustavo Gómez, Piquerez (Arthur); Lucas Evangelista (Emi Martínez), Andreas Pereira, Maurício, Jhon Árias; Vitor Roque e Flaco López

Próximos jogos do Palmeiras

Palmeiras x São Paulo (27ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Data e horário: 12/09 (sábado), às 18h30 (de Brasília)
Local: Nubank Parque, em São Paulo (SP)

LDU-EQU x Palmeiras (quartas de final da Libertadores — jogo de volta)
Data e horário: 16/09 (quarta-feira), às 19h (de Brasília)
Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito (EQU)

Conteúdo Patrocinado