Palmeiras treina para Choque-Rei sem Gomez, B. Henrique e Scarpa

Bruno Ceccon - São Paulo , SP
14/03/2019 16:49:43 — 14/03/2019 19:31:27

Em: Campeonato Paulista, Futebol, Palmeiras

O Palmeiras, adversário do São Paulo na próxima rodada do Campeonato Paulista, trabalhou na Academia de Futebol durante a tarde desta quinta-feira. O técnico Luiz Felipe Scolari iniciou o treinamento no gramado sem Gustavo Gomez, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Deyverson.

Misterioso, o experiente treinador manteve o costume de permitir a presença da imprensa apenas nos primeiros 10 minutos de aquecimento. Durante o breve período aberto aos jornalistas, foi possível notar a ausência do quarteto, que trabalhou nas dependências internas da Academia.

Antes do treinamento, o lateral direito Marcos Rocha, promovido ao time principal nesta temporada, concedeu entrevista coletiva. Experiente, o ala falou em explorar o momento de instabilidade vivido pelo São Paulo para buscar a vitória no Choque-Rei.

O centroavante Deyverson, ainda suspenso por cuspir no corintiano Richard, e o zagueiro Luan, em recuperação de estiramento muscular, desfalcam o Palmeiras contra o São Paulo. Por outro lado, o meio-campista Moisés, amparado por efeito suspenso, está à disposição.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Uma possível formação para o clássico contra o São Paulo, caso Felipão decida manter seu tradicional rodízio, tem Jailson; Mayke, Antônio Carlos (Gomez), Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima (Ricardo Goulart); Dudu, Felipe Pires e Borja.

O confronto entre Palmeiras e São Paulo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, está marcado para as 16h30 (de Brasília) deste sábado, no Estádio do Pacaembu. O mando é do time tricolor, mas o Morumbi ficou comprometido por recentes chuvas intensas na capital.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?