Palmeiras treina e define seus 30 inscritos na Copa Libertadores - Gazeta Esportiva
Palmeiras treina e define seus 30 inscritos na Copa Libertadores

Palmeiras treina e define seus 30 inscritos na Copa Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/02/2018 às 14:04 • Atualizado: 27/02/2018 às 14:19

São Paulo, SP

O Palmeiras já definiu seus 30 inscritos para a fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na relação, apenas o lateral Jean, o atacante Artur e três revelações das categorias de base - Luan Cândido, Fernando e Papagaio - do clube não foram inscritos.

https://www.youtube.com/watch?v=mca0zHAjYxI

Jean é um dos três atletas do Palmeiras que está sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance. O volante e lateral se recupera de cirurgia no joelho direito realizada no início do ano, e que tem previsão de recuperação de quatro meses.

Além de Jean (que será usada por Marcos Rocha na Libertadores), Deyverson e Artur também estão em recuperação de procedimentos cirúrgicos. O jovem passou por cirurgia no tornozelo na metade de fevereiro e será baixa num total de oito a dez semanas, enquanto o centroavante, único do trio que integra a lista, teve uma fissura em um osso do pé direito e deve retornar no final do mês de março.

Antes da divulgação da lista, a imprensa teve acesso ao aquecimento dos jogadores na Academia de Futebol. Apesar dos poucos minutos, foi possível notar a ausência de Edu Dracena, que na segunda-feira, deixou o treino mais cedo por conta de dores no quadril. O defensor foi inscrito, mas é dúvida para a viagem desta terça-feira rumo à Colômbia, onde o Verdão estreia contra o Junior Barranquilla, às 21h30 (de Brasília).

Para as oitavas de final, até cinco dos 30 nomes podem ser substituídos. Nas quartas e na semifinal, é permitido fazer até duas substituições.

Confira os 30 inscritos do Maior Campeão do Brasil:

1 - Fernando Prass
2 - Marcos Rocha
3 - Edu Dracena
4 - Juninho
5 - Thiago Santos
6 - Diogo Barbosa
7 - Dudu
8 - Tchê Tchê
9 - Borja
10 - Moisés
11 - Keno
12 - Mayke
13 - Luan
14 - Gustavo Scarpa
15 - Michel Bastos
16 - Deyverson
17 - Fabiano
18 - Guerra
19 - Bruno Henrique
20 - Lucas Lima
21 - Weverton
22 - Jailson
23 - Thiago Martins
24 - Emerson Santos
25 - Antônio Carlos
26 - Victor Luis
27 - Pedrão
28 - Hyoran
29 - Willian
30 - Felipe Melo

Conteúdo Patrocinado