Palmeiras treina com desfalque antes de pegar o líder - Gazeta Esportiva
Palmeiras treina com desfalque antes de pegar o líder

Palmeiras treina com desfalque antes de pegar o líder

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/05/2019 às 17:44

São Paulo, SP

O Palmeiras realizou na tarde desta sexta-feira seu penúltimo treino antes do duelo de líderes do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG. Em atividade na Academia de Futebol, o meia Zé Rafael foi a única baixa.

A assessoria de imprensa do clube informou que o camisa 8 foi preservado por conta de um desgaste muscular. Na última quarta-feira, o meia sentiu dores no ombro esquerdo durante a partida contra o San Lorenzo, mas, mesmo assim, permaneceu até o final do jogo.



Para a partida em Belo Horizonte, o técnico Luiz Felipe Scolari tem três desfalques certos. O meia-atacante Ricardo Goulart o atacante Willian se recuperam de cirurgias no joelho direito. Ambos devem voltar apenas após a Copa América. Além da dupla, o treinador não terá o meia Gustavo Scarpa, que sofreu uma lesão no tendão da perna direita.

O Verdão encara o Galo em Belo Horizonte tentando retirar os 100% de aproveitamento dos mineiros, sua invencibilidade e, por consequência, a liderança do Brasileirão. O duelo ocorrerá às 16h (de Brasília), no Mineirão, e o Alviverde, vice-líder, precisa de uma vitória simples para assumir a ponta.

Conteúdo Patrocinado