Palmeiras treina bola parada, faz rachão e recebe crianças em campo

São Paulo, SP

03-10-2015 14:15:33

O técnico Marcelo Oliveira comandou na manhã deste sábado a última atividade do Palmeiras antes de enfrentar a Chapecoense, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treino realizado na Academia de Futebol teve jogadas de bola parada, um descontraído rachão e, ao final, dezenas de crianças dentro de campo.

Oliveira aproveitou o treino para ensaiar jogadas de bolas paradas ofensivas e defensivas. Na vitória sobre o Internacional, pela Copa do Brasil, o Palmeiras marcou com Vitor Hugo após cobrança de escanteio, mas o segundo gol colorado, anotado por Lisandro Lopez, teve origem em batida de falta.

Após a série de jogadas de bola parada, o elenco palmeirense disputou um descontraído rachão. Com dores musculares, o meia Robinho e o lateral esquerdo Zé Roberto não foram relacionados para o jogo em Chapecó, assim como o suspenso Thiago Santos. Rafael Marques, Egídio e Amaral começarão entre os titulares.

O Palmeiras deve entrar em campo às 18h30 (de Brasília) deste domingo com a seguinte escalação: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Arouca; Rafael Marques, Dudu e Gabriel Jesus; Barrios. A partida será realizada na Arena Condá.

Cerca de 150 crianças, com seus pais, visitaram a Academia de Futebol na manhã deste sábado e acompanharam a atividade de dentro de um dos campos do centro de treinamento. Ao final da movimentação, os jogadores tiraram fotos e deram autógrafos aos fãs.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?