Palmeiras terá sequência de jogos contra times da parte de baixo da tabela

São Paulo, SP

19-10-2021 08:00:19

Confiante após bater o Internacional, o Palmeiras entrará em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Ceará, às 19h, no Castelão, em jogo atrasado e válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando diminuir a distância para os líderes, o Verdão terá uma sequência de partidas contra times da parte de baixo da tabela.

Após o duelo com o Ceará, o time comandado por Abel Ferreira terá pela frente o Sport, o Grêmio, o Santos e o Atlético-GO. No momento, o melhor colocado dentre essas cinco equipes é o Dragão, que está em 11º.

No primeiro turno, o Palmeiras venceu os quatro adversários que virão pela frente após o confronto com o Ceará. Inclusive, esses jogos fizeram parte da sequência de dez partidas de invencibilidade do Alviverde, entre o fim de junho e julho.

Veja quais serão os próximos cinco jogos do Palmeiras:

Ceará x Palmeiras - 18/10 (quarta-feira), às 19h

Palmeiras x Sport - 25/10, às 21h30

Grêmio x Palmeiras - 31/10, às 16h

Santos x Palmeiras - 07/11, às 16h

Palmeiras x Atlético-GO - a definir


Como a final da Libertadores contra o Flamengo será disputada apenas no dia 27 de novembro, os comandados de Abel manterão foco único e exclusivo no Campeonato Brasileiro pelo próximo mês e meio.

Com o resultado de domingo, o Palmeiras chegou aos 43 pontos, na quarta colocação. Caso vença o Ceará nesta quarta, o Verdão ultrapassará o Fortaleza e recuperará a terceira posição da Série A.

Deixe seu comentário