Palmeiras tem quatro suspensos e Willian com risco de lesão no RJ - Gazeta Esportiva
Palmeiras tem quatro suspensos e Willian com risco de lesão no RJ

Palmeiras tem quatro suspensos e Willian com risco de lesão no RJ

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2017 às 00:26 • Atualizado: 20/07/2017 às 03:48

São Paulo, SP




Em uma partida com intensa disputa física, o Palmeiras empatou com o Flamengo por 2 a 2 na noite desta quarta-feira. Rival do Sport na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o time alviverde deixa a Ilha do Urubu com quatro atletas suspensos e Willian em risco de lesão.

O lateral esquerdo Michel Bastos, o meio-campista Tchê Tchê e os atacantes Miguel Borja e Dudu, advertidos com o terceiro amarelo, estão suspensos no confronto com o Sport. Dos atletas que entraram em campo pendurados, apenas Roger Guedes não recebeu cartão.

Já o atacante Willian, escalado como titular diante do Flamengo, marcou o primeiro gol do Palmeiras no Rio de Janeiro e, no final da etapa inicial, acabou substituiu por Borja. Com risco de lesão muscular, o artilheiro do Palmeiras na temporada (13 gols em 41 jogos) será avaliado pelo departamento médico.

O árbitro baiano Jailson Macedo Freitas aplicou nada menos que nove amarelos para atletas do Palmeiras na noite desta quarta-feira, uma vez que Bruno Henrique, Mina, Luan, Thiago Santos e Jailson também receberam cartão. Pelo Flamengo, foram advertidos Márcio Araújo e Mancuello.

"O cartão que ele deu para o Dudu, foi brincadeira. O critério foi diferente para as duas equipes. Perdendo quatro jogadores, tem que lamentar mesmo. Acho que teve muita confusão do (árbitro) Jailson durante o jogo, pendendo muito nesse aspecto contra nós”, disse Cuca.

Se perdeu quatro atletas por suspensão, o Palmeiras terá dois reforços para o duelo com o Sport. Poupados diante do Flamengo, o zagueiro Edu Dracena e o atacante Deyverson já foram convocados por Cuca. Por outro lado, o volante Felipe Melo e o meia Alejandro Guerra seguem como desfalques.

Quinto colocado com 23 pontos, o Palmeiras ainda pode ser ultrapassado pelo Botafogo, que tem 22 e enfrenta o Atlético-PR às 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira, na Arena da Baixada. O time do técnico Cuca pega o Sport às 16 horas de domingo, na Arena Pernambuco.



 

Conteúdo Patrocinado