Palmeiras tem interesse na contratação do centroavante João Pedro, do Al Wahda

Pedro Nascimento - São Paulo,SP

24/03/22 | 21:03

Ainda em busca de um centroavante no mercado, o Palmeiras tem um novo alvo no mercado. Trata-se de João Pedro, que defende o Al Wahda, dos Emirados Árabes, e que foi revelado pelas categorias de base do Verdão.

O interesse na contratação do jogador de 28 anos foi noticiado inicialmente pelo GE e confirmado pela Gazeta Esportiva. O Palestra ainda não abriu negociações com o Al Wahda, mas já manifestou o desejo de trazer o atleta ao empresário do atacante.

João Pedro não é um grande conhecido dos brasileiros, mas vem sendo um grande destaque nos Emirados Árabes. Antes de defender o Al Wahda, o centroavante também atuou pelo Baniyas e pelo Al Dhafra. No país asiático, soma 52 gols em 85 partidas.


Na temporada de 2020/21, foi eleito o melhor jogador estrangeiro atuando nos Emirados Árabes. Na atual, João Pedro também tem números interessantes: 17 gols em 29 partidas.

Já foram diversos os nomes de atacantes que despertaram o interesse do Palmeiras desde o final do ano passado. As tentativas de contratação mais concretas foram as de Pedro, do Flamengo, e Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, porém nenhuma teve um desfecho positivo.

Até o momento, o único reforço do Verdão para o sistema ofensivo em 2022 foi Rafael Navarro. O clube vê muito potencial no jogador, mas sabe que precisará dar tempo ao atleta. Por enquanto, Rony segue sendo utilizado na referência do ataque.

Deixe seu comentário