Palmeiras segura empate e impede Vasco de liderar Brasileiro Sub-20 - Gazeta Esportiva
Palmeiras segura empate e impede Vasco de liderar Brasileiro Sub-20

Palmeiras segura empate e impede Vasco de liderar Brasileiro Sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/10/2019 às 18:46 • Atualizado: 03/10/2019 às 20:35

São Paulo, SP

Querendo manter a sequência de sete jogos com vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20, o Vasco recebeu o Palmeiras nesta quinta-feira. Os donos da casa foram os responsáveis pela maioria das ações ofensivas em São Januário, mas a falta de pontaria e boa atuação do goleiro adversário foram determinantes para que a partida válida pela 17ª rodada terminasse com 0 a 0 no placar.

Com o resultado, o Cruz-Maltino perdeu a oportunidade de ultrapassar o Flamengo, que se tornou líder da competição depois de vencer o Athletico-PR. O Verdão, por sua vez, conheceu seu terceiro empate e segue estacionado da quarta posição, com 33 pontos. Ambas as equipes já estão classificadas para as quartas de final do torneio.

O próximo compromisso do Vasco será diante da Atlético-MG, no próximo sábado, às 14 horas (de Brasília), no Nivaldão. Do outro lado, o Alviverde entra em campo na quarta-feira, contra o Vitória, às 15 horas (de Brasília), no Barradão.

Palmeiras e Vasco empataram nesta quinta-feira (Foto: Fábio Mennoti/Palmeiras)


A qualidade técnica dos dois elencos sugeriu uma boa partida. No entanto, foi a falta de eficiência em frente ao gol que chamou atenção durante os 90 minutos. Depois que o Palmeiras perdeu duas boas oportunidades de abrir o marcador com Anibal, os anfitriões passaram a perturbar a meta de Magrão, que fez uma partida impecável.

Aos 33 minutos do primeiro tempo, Laranjeira recebeu um presente dentro da área, mas desperdiçou. Já na segunda etapa, a chance de Caio Lopes parou nas mãos do goleiro palmeirense. Faltando três para o apito final, o meia Linnick cortou o zagueiro do Verdão, finalizou e viu a bola explodir na trave.

Conteúdo Patrocinado