Palmeiras se reapresenta e Jean treina com o elenco após lesão - Gazeta Esportiva
Palmeiras se reapresenta e Jean treina com o elenco após lesão

Palmeiras se reapresenta e Jean treina com o elenco após lesão

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/04/2017 às 15:51

São Paulo, SP

Após um dia de folga depois de garantir classificação à semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras se reapresentou para os treinos na Academia de Futebol na manhã deste domingo. Nas atividades fechadas para a imprensa, a principal novidade foi o lateral-direito Jean.

Recuperado de uma fissura no pé direito, o camisa 2 do Palmeiras fez seu primeiro treino integral com bola ao lado dos companheiros. O jogador ficou cerca de duas semanas em observação pelo problema clínico.

Jean treinou normalmente neste domingo (Foto: SEP)


O técnico Eduardo Baptista comandou movimentações específicas, como aprimoramento de balanços e posicionamentos. Na parte final, alguns atletas aperfeiçoaram finalizações, sobretudo após cruzamentos das laterais.

Os jogadores que atuaram bastante na sexta fizeram também uma rotina de recuperação na fisioterapia do centro de excelência. O Alviverde volta a treinar na manhã desta segunda, às 9h30.

O Alviverde agora volta suas atenções para seu principal objetivo na temporada. Nesta quarta-feira, a equipe recebe o Peñarol, em sua volta ao Palestra Itália, às 21h45 (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Conteúdo Patrocinado