Palmeiras se reapresenta e inicia trabalhos de olho no Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Palmeiras se reapresenta e inicia trabalhos de olho no Atlético-MG

Palmeiras se reapresenta e inicia trabalhos de olho no Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/08/2022 às 14:40

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol depois de vencer o Goiás por 3 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Com parte dos titulares em campo, o técnico Abel Ferreira iniciou trabalhos para o próximo compromisso da equipe, pela volta das quartas de final da Libertadores, contra o Atlético-MG.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no último final de semana fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de treinamento. Quem permaneceu em campo por até 45 minutos, realizou atividades físicas no gramado em separado. Já aqueles que não atuaram ou entraram no decorrer da segunda etapa foram ao campo do CT para trabalhos coletivos.



Comandados pela comissão técnica, os jogadores iniciaram com atividades táticas, de treino posicional e construção de jogadas. Logo depois, os jovens do sub-20, como Endrick, completaram os trabalhos de enfrentamento em campo reduzido. Por fim, o treino desta segunda-feira foi encerrado com o aperfeiçoamento das finalizações.

O Palmeiras volta aos trabalhos nesta terça-feira, quando Abel Ferreira conta com todos os titulares para afinar ajustes de olho no duelo contra o Atlético-MG. Até o momento, o único desfalque no elenco do Verdão é o volante Jailson, que se recupera de lesão no joelho direito.




O duelo decisivo contra o Atlético-MG acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. A expectativa é de casa cheia mais uma vez, com mais de 35.500 ingressos vendidos até o momento.

No duelo de ida, o Palmeiras viu o adversário abrir 2 a 0, mas reagiu dentro do jogo e buscou o empate em 2 a 2. Quem vencer na casa palmeirense fica com a vaga nas semifinais. Como não há gol fora de casa como critério de desempate, qualquer novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Conteúdo Patrocinado