Palmeiras se aproxima de Keno e negocia por Raphael Veiga e Hyoran

São Paulo, SP
18/10/2016 19:32:44 — 18/10/2016 20:26:58

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Palmeiras, Santa Cruz
Destaque no Santa Cruz, o atacante Keno deverá reforçar o Palmeiras a partir do ano que vem (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
Destaque no Santa Cruz, o atacante Keno deverá reforçar o Palmeiras a partir do ano que vem (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

O Palmeiras já tem um acerto alinhavado com o atacante Keno, que disputa o Campeonato Brasileiro pelo Santa Cruz. A diretoria do São José-RS, clube que detém os direitos do jogador, confirmou à Rádio Globo que as partes assinarão um contrato nesta sexta-feira.

O Verdão disputava a contratação do jogador com o Flamengo, após o Santos ter se retirado das negociações. Com o diretor executivo Alexandre Mattos à frente das tratativas, o clube superou a proposta financeira apresentada pelo Rubro-Negro para contar com o atacante em 2017, oferecendo R$ 3 milhões por 60% dos direitos econômicos do atleta.

Além de Keno, de 27 anos, o Palmeiras mantém conversas para contratar mais dois reforços. A Gazeta Esportiva confirmou com pessoas próximas à cúpula alviverde que os meias Raphael Veiga, do Coritiba, e Hyoran, da Chapecoense, negociam para a próxima temporada.

A intenção do Palmeiras é recompensar o Coritiba com o empréstimo de outros jogadores. Já a Chapecoense deve aceitar uma quantia em dinheiro, já que o contrato do jogador termina em agosto de 2017. Segundo as regras da Fifa, Hyoran, de 23 anos, poderá firmar um pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro.