Palmeiras renova com dois campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior - Gazeta Esportiva
Palmeiras renova com dois campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Palmeiras renova com dois campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Gazeta Esportiva

Por Pedro Nascimento

10/05/2022 às 15:30

São Paulo, SP

O Palmeiras acertou no início desta semana as renovações do volante Fabinho e do zagueiro Naves, que conquistaram o inédito título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro.

Primeiro homem do meio-campo do time vitorioso, Fabinho renovou o seu contrato com o clube alviverde até 2026. Até o momento, o jogador de 20 anos já disputou 12 partidas pela equipe profissional do Palestra.

Fabinho pode ganhar espaço no time principal do Palmeiras ainda nesse semestre. Isso porque Abel Ferreira perdeu Jailson, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e não retornará aos gramados antes de outubro. O Verdão só pode contratar jogadores em julho, quando a segunda janela de transferências for aberta.




Enquanto isso, Naves assinou um novo vínculo válido até 2025. O zagueiro foi titular do time que conquistou a Copinha, sendo capitão da equipe em partidas nas quais Pedro Bicalho não pôde atuar.

Naves sofreu uma grave lesão no joelho em 2020, ficando 18 meses fora dos gramados e dando uma verdadeira volta por cima do Palmeiras. Pela equipe profissional, já disputou duas partidas.




Desde o título da Copinha conquistado no início deste ano, apenas um jogador que fazia parte da equipe sub-20 foi utilizado como titular por Abel. Ele começou jogando contra o Guarani, pelo Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado