Palmeiras relaciona Fabiano e poupa Edu Dracena de jogo contra o Sport - Gazeta Esportiva
Palmeiras relaciona Fabiano e poupa Edu Dracena de jogo contra o Sport

Palmeiras relaciona Fabiano e poupa Edu Dracena de jogo contra o Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/10/2016 às 15:11

São Paulo, SP

(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Fabiano se recuperou de dores na coxa e poderá ser liberado para enfrentar o Spor (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O lateral direito Fabiano se recuperou das dores musculares que sentiu durante a semana e foi relacionado pelo Palmeiras para enfrentar o Sport, às 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Palestra Itália. Já o zagueiro Edu Dracena foi preservado pela comissão técnica e ficou fora da relação.

A lista com os 24 atletas relacionados foi divulgada pelo técnico Cuca na tarde deste sábado, após o último treino preparatório para o jogo. Os trabalhos, realizados na Academia de Futebol, foram fechados para a imprensa.

Fabiano sentiu um problema físico na coxa após o empate por 1 a 1 contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, e havia se ausentado das atividades de quinta e sexta-feira. Ele será reavaliado pelos médicos antes da partida, no vestiário do Palestra Itália, e será titular se tiver condições físicas. Nesse caso, Jean será utilizado no meio-campo.

Edu Dracena, que trabalhou normalmente com o grupo de jogadores durante a semana, sentiu um desgaste físico excessivo e foi preservado para não sofrer contusões. O zagueiro de 34 anos foi titular na partida contra o Grêmio, mas seria reserva de Yerry Mina e Vitor Hugo no duelo deste domingo.

O Palmeiras terá de administrar nesta rodada o desfalque de Gabriel Jesus, que está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Os atacantes Lucas Barrios, Alecsandro e Leandro Pereira brigam pela vaga, sendo que o paraguaio é o favorito para iniciar o jogo como titular.

Veja a lista com os 24 jogadores relacionados por Cuca:

Goleiros: Jailson e Vinicius
Laterais: Egídio, Jean, Zé Roberto e Fabiano
Zagueiros: Thiago Martins, Yerry Mina e Vitor Hugo
Volantes: Gabriel, Arouca, Thiago Santos, Tchê Tchê e Matheus Sales
Meias: Allione, Cleiton Xavier e Moisés
Atacantes: Dudu, Alecsandro, Erik, Lucas Barrios, Leandro Pereira, Rafael Marques e Róger Guedes

Conteúdo Patrocinado