- Gazeta Esportiva Camisa 9 do Palmeiras, Merentiel é inscrito no BID
Camisa 9 do Palmeiras, Merentiel é inscrito no BID e está liberado para estrear

Camisa 9 do Palmeiras, Merentiel é inscrito no BID e está liberado para estrear

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/07/2022 às 20:58 • Atualizado: 18/07/2022 às 21:08

São Paulo, SP

O novo camisa 9 do Palmeiras, Miguel Merentiel, anunciado em maio, foi inscrito no BID da CBF nesta segunda-feira, dia em que abriu janela de transferências do Brasil. O uruguaio, que já vinha treinando com a equipe, agora está liberado para estrear pela equipe de Abel Ferreira.



O uruguaio de 26 anos foi contratado até junho de 2026 do Defensa y Justicia, clube ao qual o Palmeiras pagou 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 7,5 milhões) por 80% dos direitos econômicos do jogador.

Outro reforço nesta janela, o centroavante de 21 anos, José Manuel Lopez, ainda não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF.

Ambos os jogadores foram apresentados juntos na última terça-feira, quando concederam entrevista coletiva à imprensa. Enquanto Merentiel assume a camisa 9 do Alviverde, "El Flaco" fica com a 18.




Os atletas devem estar à disposição de Abel Ferreira na partida pela 18ª rodada pelo Brasileirão, diante do América-MG, no Independência, nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília). A estreia no Allianz Parque, por sua vez, pode acontecer no domingo, quando o Palmeiras recebe o Internacional.

Os atacantes foram as únicas contratações do Palmeiras, até o momento, nesta janela de transferências, que se encerra no dia 15 de agosto.

Conteúdo Patrocinado