Palmeiras provoca o Santos após título e adota hashtag com Copinha e Mundial - Gazeta Esportiva
Palmeiras provoca o Santos após título e adota hashtag com Copinha e Mundial

Palmeiras provoca o Santos após título e adota hashtag com Copinha e Mundial

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2022 às 12:49

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Palmeiras atropelou o Santos e conquistou o inédito título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após a partida, o clube alviverde utilizou suas redes sociais para provocar o rival.



O Verdão publicou uma arte com menções às vitórias sobre o Santos nas finais da Copa do Brasil de 2015, da Libertadores no ano passado e da Copinha de 2022. Na legenda, o clube escreveu: "Pode pedir música?", fazendo referência à brincadeira popularizada pelo programa Fantástico.

Além disso, o Palmeiras está utilizando a hashtag "tem Copinha tem Mundial" como resposta à música que os rivais entoaram por muitos anos, provocando os torcedores palestrinos.




Em janeiro, Zé Roberto disse em entrevista à TV Gazeta que o Verdão conquistaria a Copinha e o Mundial neste ano, acabando com a "musiquinha".

O Palmeiras não tomou conhecimento do Peixe nesta terça. Com apenas 15 minutos de bola rolando, o placar já apontava 3 a 0 para o Palestra. Endrick, Giovani e Gabriel Silva, duas vezes, marcaram os gols do triunfo.

Conteúdo Patrocinado