Futebol

Palmeiras perde jogo-treino para a Inter de Limeira

São Paulo , SP
22/08/2019 18:31:14 — 22/08/2019 19:34:33

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Palmeiras

O Palmeiras realizou um jogo-treino contra a Internacional de Limeira nesta quinta-feira e foi derrotado por 1 a 0. A partida amistosa aconteceu na Academia de Futebol e foi fechada à imprensa.

Apesar do Verdão não ter informado detalhes do jogo e da escalação utilizada, Ramires, Henrique Dourado e o colombiano Iván Angulo, participaram da atividade. Fora essas novidades, a tendência é que Felipão tenha escalado apenas jogadores que não atuaram contra o Grêmio, pela Libertadores.

Palmeiras não divulgou a escalação utilizada no jogo-treino (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Nesta quinta-feira, Gustavo Scarpa concedeu entrevista coletiva e o jogo-treino contra a Inter de Limeira aconteceu logo na sequência. Por conta do adiamento da partida contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, que aconteceria neste domingo, o Palmeiras terá dias livres de treinamento até o jogo de volta contra o Grêmio, na próxima terça-feira, às 21h30, no Pacaembu.

O único desfalque certo de Felipão para a partida contra o Tricolor Gaúcho é Felipe Melo, que foi expulso no jogo em Porto Alegre. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico afirmou que o substituto do volante, a princípio, será Thiago Santos.

 

 




×
Quer receber notícias do Palmeiras?