Palmeiras parabeniza o ídolo Edmundo nas redes sociais

São Paulo, SP

02-04-2020 09:47:36

Em meio à paralisação por conta do novo coronavírus, o Palmeiras utilizou suas redes sociais para homenagear um dos maiores ídolos da sua história. O ex-atacante completa 49 anos de idade nesta quinta-feira e recebeu os parabéns do clube paulista.

“AU AU AU, EDMUNDO É ANIMAL. Aniversário do craque e deixamos aqui os nossos parabéns e 4 golaços dele para você votar em qual foi o mais bonito! Feliz aniversário, ídolo!”, escreveram.

Dos quatro gols em questão, três aconteceram durante a vitoriosa campanha do Campeonato Paulista de 1993. Além desses gols, que foram contra Corinthians, Ferroviária e Portuguesa, o Twitter oficial do Palmeiras selecionou o gol de falta marcado diante do Flamengo, em partida válida pelo Brasileirão de 2007.


Em sua primeira passagem pelo Alviverde, Edmundo foi bicampeão brasileiro, paulista e campeão do Torneio Rio-São Paulo – títulos esses que foram conquistados em 1993 e 1994.

Apesar de não ter conquistado troféus entre 2006 e 2007, sua segunda passagem,  o “Animal” atingiu a marca de 94 gols marcados.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário