Palmeiras organiza campeonato de videogame com atletas e sócios - Gazeta Esportiva
Palmeiras organiza campeonato de videogame com atletas e sócios

Palmeiras organiza campeonato de videogame com atletas e sócios

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/11/2015 às 16:11 • Atualizado: 11/11/2015 às 17:49

São Paulo, SP

https://www.youtube.com/watch?v=v_YclqrWSuo&feature=youtu.be&a

Na noite desta quarta-feira o Palmeiras reunirá atletas do atual elenco, torcedores ilustres e sócios-torcedores Avanti para um torneio de videogame. O evento, chamado de Palmeiras Game Day, terá transmissão ao vivo do canal do clube no Youtube, a TV Palmeiras. A iniciativa é mais uma forma de vincular o torcedor e consumidor ao clube, agora pela via do lazer.

Na organização do evento, que começará a partir das 20h (de Brasília), estarão o jornalista e palmeirense Mauro Beting e Fred, do canal Desimpedidos, do Youtube, que problematiza e ironiza questões vinculadas aos bastidores do futebol. Tido pela torcida como um talismã, e um dos atletas mais carismáticos do elenco, o atacante Cristaldo já confirmou participação.

https://instagram.com/p/984gCNoCil/

O evento, que acontecerá no Youtube Space, localizado no bairro do Bom Retiro, terá a presença também dos jogadores Allione, Nathan, Fábio e Gabriel, que disputarão partidas de videogame contra sócios do Avanti que se inscreveram e foram sorteados para participar do torneio virtual.

Depois de ver o programa de sócio torcedor alavancar no primeiro mandato de Paulo Nobre, que contemplou a saída da Série B e consequente ascensão à elite, assim como o difícil ano de 2014 e a reformulação empreendida em 2015, o clube, um dos que mais arrecada com bilheteria no país, busca alternativas de manter a crescente nos índices de signatários.

O número de assinantes da TV Palmeiras, por exemplo, já a coloca como um dos dez canais de clubes mais visitados do mundo por meio das redes sociais.

Conteúdo Patrocinado