Palmeiras oficializa retorno de Gustavo Scarpa ao elenco - Gazeta Esportiva
Palmeiras oficializa retorno de Gustavo Scarpa ao elenco

Palmeiras oficializa retorno de Gustavo Scarpa ao elenco

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/06/2018 às 21:07 • Atualizado: 27/06/2018 às 23:04

São Paulo, SP

Gustavo Scarpa teve seu retorno ao Palmeiras confirmado (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Como esperado anteriormente, o meia Gustavo Scarpa está de volta ao Verdão. Depois de recusar uma oferta do futebol árabe, o jogador de 24 anos teve seu retorno oficializado ao Palmeiras nesta quarta-feira, de acordo com o próprio site oficial do clube.

Scarpa realizou exames médicos nas dependências do time e assinou contrato com a equipe paulista, já ficando à disposição do técnico Roger Machado.




O meia deve estar no treinamento da manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol. O Palmeiras viajará pela noite, para o Panamá, tendo em vista a realização de amistosos internacionais.

De acordo com a nota oficial do Verdão, "para vencer a concorrência de times do exterior, o presidente Maurício Galiotte e a diretoria de futebol não mediram esforços e garantiram o retorno do meia".



Nas redes sociais, Scarpa comemorou o "re-acerto" com a equipe palestrina. "Sou muito grato a Deus por estar de volta! Agradeço também a todos que torceram e oraram para que tudo desse certo. Recebi inúmeras mensagens de apoio nesse período difícil que passei, mas deu tudo certo, graças a Deus", afirmou em sua conta oficial no Instagram.


Conteúdo Patrocinado