Futebol/Mercado

Palmeiras oficializa contratação do lateral esquerdo João Paulo

GazetaEsportiva.net - São Paulo, -
06/01/2015 21:47:00

Em: Bastidores, Campeonato Paulista, Campeonatos Estaduais, Flamengo, Futebol, Palmeiras, Região Sudeste

A diretoria do Palmeiras confirmou na noite desta terça-feira a contratação do oitavo reforço para a temporada 2015. O lateral esquerdo João Paulo  assinou contrato por uma temporada com a equipe da capital paulista.

“Graças a Deus estou realizando mais um sonho. Já passei por outras equipes do estado e, quando vim a São Paulo, quis jogar em uma grande equipe da capital, como o Palmeiras. Espero fazer o meu melhor e que isso seja refletido em bastante tempo aqui no Palmeiras”, citou o atleta. 

Os outros times paulistas que João Paulo atuou foram Guarani, Ponte Preta e Mogi Mirim, Seus direitos estão, entretanto, ligados ao Desportivo Brasil.

O Palmeiras confia no talento de João Paulo no setor ofensivo, sobretudo nas assistências. Por outro lado, o lateral aponta a união como a maior virtude para o time brilhar em 2015 e evitar os problemas encontrados no Campeonato Brasileiro.

“A torcida pode esperar um Palmeiras forte, que só pelo nome já é muito respeitado. Os jogadores que estão chegando e os que já estavam vão se unificar para que este ano tudo funcione. A gente vai dar o nosso máximo para que possamos aumentar ainda mais o nome do Palmeiras”, projetou.

Junto com João Paulo, o Palmeiras já definiu as aquisições do  zagueiro Vitor Hugo, do lateral direito Lucas, dos volantes Amaral, Andrei Girotto e Gabriel, do meia Zé Roberto e do atacante Leandro Pereira.

Dirigente bicampeão chega – Na noite desta terça-feira, o Verdão anunciou oficialmente a chegada do diretor de futebol Alexandre Mattos. Bicampeão brasileiro com o Cruzeiro, o dirigente chega para ocupar a lacuna deixada por José Carlos Brunoro. O profissional será apresentado às 12 horas (de Brasília) desta quarta-feira, na Academia de Futebol.

Lateral esquerdo João Paulo definiu contrato de empréstimo com o Palmeiras por uma temporada
Lateral esquerdo João Paulo definiu contrato de empréstimo com o Palmeiras por uma temporada – Credito: Fábio Menotti/Divulgação