Futebol

Palmeiras negocia direitos de transmissão de amistoso que terá torcida única

Bruno Calió - São Paulo , SP
25/06/2019 11:41:33

Em: Bastidores, Futebol, Guarani, Palmeiras

A partida amistosa entre Guarani e Palmeiras terá apenas torcida campineira. Entretanto, o Verdão negocia com algumas emissoras os direitos de transmissão do duelo, para que os palestrinos possam acompanhar a partida que acontecerá no dia 3 de julho, às 19h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro.

Por determinação do Ministério Público, a partida será realizada apenas com torcida do Guarani. A norma existe para todos os confrontos entre os quatro grandes clubes do estado (Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo) e, desde o ano passado, abrange também Bugre e Ponte Preta.

Antes, a coletividade palestrina já não poderá acompanhar o jogo-treino contra o Oeste. A partida que ocorre neste sábado, às 10h (de Brasília), na Academia de Futebol, não terá a presença da imprensa e nem a transmissão via redes sociais.

Este será o 94º duelo entre os alviverdes no Brinco de Ouro, sendo o 22º amistoso. O último ocorreu em 2012, pelas quartas de finais do Campeonato Paulista, e, na ocasião, o anfitrião venceu o Palmeiras por 3 a 2 com direito a gol olímpico de Fumagalli.

Todos os setores do Brinco de Ouro terão ingressos com preços estipulados a R$ 40 (R$ 20, a meia). Torcedores com camisa do Bugre também pagam meia.




  • Fabio

    COITADOS DOS 100 MUNDIAL

    • lalao

      51

    • Carlos Chakal

      O Fábio cabeça de chupa pica lê todas as notícias do verdão… Loko por um piroca verde!!!

      • Fabio

        COITADO DO 100 MUNDIAL, DEVER SER DIFÍCIL SER O ÚNICO 100 MUNDIAL

  • Chico Guru

    Que palhaçada. É só o torcedor palmeirense não ir vestido com o manto sagrado do 3º maior do mundo e o maior do Brasil que vai entrar tranquilamente no estádio para assistir o jogo

    • Pedro Henrique Patelli

      3º Maior do mundo, certo, sem nenhum mundial e só com um campeonato continental?

      • Chico Guru

        Pois é…vai na redação da maior revista do mundo especializada em ranking mundias, que é Americana, e pergunta lá, ou no POSTO IPIRANGA ! hehehe

    • BIG HAUSE

      de novo Chico Cucu….aceita que seu time e pequeno, vcs estão um pouco acima do Guarani….quando vcs tiverem um Mundial ai sim podem dizer que são grandes e fazem parte do seleto clube dos grandes…vcs são igula o Flamengo….vice em tudo….TIME DO CHEIRINHO….de ser campeão……aceita que doi menos….agora tomem cuidado com a titia LEILOCA…se um dia ela for embora ai vcs voltam a ser o time do leite Parmalat…..o que vc acha que ela deseja como banqueira???? só lucro meu caro….enquanto estiver dando lucro ela beija a bandeira e no dia que começar a perder ela vaza…

  • Jorge André

    51 é pinga

  • ALOCOMPDES

    MEU AMIGO. O PIRIQUITO ESTÁ PENSANDO QUE É O MAIOR DO MUNDO QUANDO, NA REALIDADE, NÃO PROVOU AINDA QUE É O MELHOR DO BRASIL. PALMEIRENSES, ALÉM DE SEREM ENGANADOS QUANTO Á SUA CONDIÇÃO, ABRAM OS OLHOS POR QUE A SUA DIRETORIA ESTÁ COM A CABEÇA NA LUA. PONHA OS PÉS NO CHÃO. VOCÊS NÃO SÃO NADA COMPARADOS COM OS TIMES DA EUROPA.

×
Quer receber notícias do Palmeiras?