Palmeiras negocia Borja com o Boca Juniors, mas atacante recusa oferta salarial - Gazeta Esportiva
Palmeiras negocia Borja com o Boca Juniors, mas atacante recusa oferta salarial

Palmeiras negocia Borja com o Boca Juniors, mas atacante recusa oferta salarial

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/07/2021 às 17:26

São Paulo, SP

Após boa temporada pelo Junior Barranquilla, o atacante Miguel Borja virou alvo de contratação do Boca Juniors, que negocia os detalhes da transferência com o Palmeiras. No entanto, o jogador recusou a proposta salarial feita pelo clube argentino e travou as conversas entre as partes. As informações foram publicadas pelo Uol.

O Palmeiras tinha a expectativa de receber e aceitar uma oferta de US$ 4 milhões (cerca de R$ 21 milhões) por 50% dos direitos econômicos de Borja. Porém, nas questões salariais, o atacante pediu para receber mais do que ganha atualmente no clube alviverde, o que fez com que os argentinos recuassem na transação.




O Boca vem tentando reforçar o ataque para a sequência da temporada. Segundo o TyC Sports, o time buscava a contratação de Roger Martinez, do América-MEX, como primeira opção, mas teve dificuldades para selar o acordo.

Com o entrave nas negociações, Borja deve retornar ao Palmeiras e se reapresentar na Academia de Futebol, já que encerrou sua participação na Copa América com a seleção da Colômbia. Entretanto, o jogador só deve ser liberado para entrar em campo pelo Verdão a partir de 1º de agosto, com a abertura da janela de transferências do exterior.

Conteúdo Patrocinado