Palmeiras muda planos e inclui Borja em lista para pegar Ferroviária

São Paulo , SP
24/02/2017 17:49:20 — 24/02/2017 22:39:29

Em: Campeonato Paulista, Futebol, Palmeiras
Técnico Eduardo Baptista não terá Felipe Melo e Miguel Borja no sábado (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Técnico Eduardo Baptista não terá Felipe Melo, mas pode contar com a estréia de Miguel Borja neste sábado (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O centroavante Miguel Borja está na lista de relacionados do Palmeiras para enfrentar a Ferroviária. A princípio, o clube alviverde divulgou os convocados sem a presença do jogador colombiano nesta sexta-feira, mas pouco mais de uma hora depois incluiu o nome do atleta.

Borja participou do treinamento realizado na Academia de Futebol durante a tarde desta sexta-feira e foi aprovado pelo departamento físico. Antes da atividade, fechada à imprensa, o técnico Eduardo Baptista confirmou que, caso fosse relacionado, o colombiano seria aproveitado em parte do jogo contra a Ferroviária.

Borja foi inscrito no Campeonato Paulista no lugar do lesionado Moisés apenas nesta sexta-feira. O plano inicial era deixar o centroavante fora do jogo contra a Ferroviária e apresentá-lo apenas depois do Carnaval. Com a mudança, o atacante será apresentado às 11 horas do próprio sábado, na Academia de Futebol.

Já o volante Felipe Melo está vetado, uma vez que sofreu um corte profundo no supercílio direito ao se chocar com o companheiro Mina em jogada aérea durante o último Derby. O volante chegou a passar por um pequeno procedimento cirúrgico e ainda apresenta inchaço no local.

Assim, a tendência é que Thiago Santos inicie a partida como titular na cabeça de área. Como Borja começará no banco, Willian segue na equipe principal. O confronto com a Ferroviária está marcado para as 16h30 (de Brasília) deste sábado, no Estádio Palestra Itália, pela sexta roda do Campeonato Paulista.

O técnico Eduardo Baptista relacionou 23 atletas para o duelo com o time de Araraquara. O volante Tchê Tchê, em transição física após sofrer lesão no ombro esquerdo, e o lateral direito Fabiano, em recuperação de lesão na coxa direita, completam o grupo de desfalques.

Confira os 23 jogadores convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Meio-campistas: Guerra, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Keno, Rafael Marques, Róger Guedes, Willian e Borja




  • APITO AMIGO CORINTIANO!

    desfalque ? Felipe Melo ? to achando mais um reforço

  • Josineltton Lwiz

    Palmeiras vai jogar na rua??? Achei que o nome da arena do palmeiras chamava #allianzParque. Que eu pela minha humilde escolaridade acho que palestra Itália virou nome de rua.

  • BIG HAUSE

    SEMPRE DIGO UMA COISA É PLANTEL E OUTRA C OISA É UM TIME….O PALMEIRAS SO TEM UM PLANTEL E NADA MAIS, CASA UM FAZ O QUE ACHA MELHOR PARA SUA CARREIRA…JA VIMOS MUITO DISTO EM OUTROS CLUBES COMO O FLAMENGO, INTERNACIONAL, CORINTHIANS E POR AI VAI….UM TIME SE FORMA COM JOGADORES CLASSICOS E CARREGADORES DE PIANO…SO MEDALHÃO NÃO DÁ EM NADA….ESTE FELIPE BASTOS VCS VÃO QUEBRAR A CARA…..OUTRO MASCARADINHO É ESTE DUDU….BOM PARA NOS CORINTIANOS QUANDO MAIS BAGUNÇA NO PALMEIRAS E MELHOR,,,,,,

  • Fernando Moreno

    POIS É NÉ…SENDO GAMBAZINHA DANDO PALPITE NA NOSSA PÁGINA TE DIGO O SEGUINTE : SE O DUDU É MALA NA MAIORIA DAS VEZES MAIS AJUDOU QUE ATRAPALHOU…SE TIME BOM É FEITO DE CARREGADOR DE PIANO E CRAQUE SEU FALIDÃO TÁ F…SÓ TEM PEREBA…. E OUTRA…VAI CUIDAR DO SEU TIME, SEM DINHEIRO, COM ESTÁDIO DO LAVA JATO, PRESIDENTE OMISSO E ETERNA PIADA…SMALL CLUB BRASILEIRO. DIGNIDADE, NUNCA TIVERAM, NUNCA TERÃO, JAMAIS TERÃO !!!

×
Quer receber notícias do Palmeiras?