Palmeiras lembra “chocolates” e acaba ironizado por Água Santa e Vitória - Gazeta Esportiva
Palmeiras lembra “chocolates” e acaba ironizado por Água Santa e Vitória

Palmeiras lembra “chocolates” e acaba ironizado por Água Santa e Vitória

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/07/2020 às 20:45 • Atualizado: 07/07/2020 às 21:24

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Palmeiras usou seu perfil no Twitter para lembrar o Dia Mundial do Chocolate. Após citar diferentes goleadas, conhecidas como “chocolates”, de sua história, o time alviverde acabou ironizado por Água Santa e Vitória, que já foram algozes.

“Nesse Dia Mundial do Chocolate, passamos para relembrar alguns chocolates que demos em nossos adversários ao longo da história”, publicou o Palmeiras no Twitter. O clube alviverde listou 11 goleadas, entre elas o triunfo por 8 a 0 sobre o arquirrival Corinthians, em 1933.



O Vitória, também por meio de seu perfil no Twitter, ironizou a postagem do Palmeiras e escreveu: "Chocolate meio amargo conta?". O time baiano ainda publicou uma foto do placar do velho Estádio Palestra Itália para lembrar a goleada por 7 a 2, pela Copa do Brasil 2003.

O Água Santa também não perdeu a oportunidade de ironizar o Palmeiras após a postagem pelo Dia Mundial do Chocolate e publicou um singelo: “rs”. Pelo Campeonato Paulista 2016, o time então comandado por Cuca perdeu por 4 a 1 do modesto adversário.

Conteúdo Patrocinado