Palmeiras lança conta digital e unifica “ecossistema” do clube com cartão de crédito, Avanti e benefícios - Gazeta Esportiva
Palmeiras lança conta digital e unifica “ecossistema” do clube com cartão de crédito, Avanti e benefícios

Palmeiras lança conta digital e unifica “ecossistema” do clube com cartão de crédito, Avanti e benefícios

Gazeta Esportiva

Por Guilherme Goya

16/01/2023 às 13:06 • Atualizado: 07/02/2023 às 18:55

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Palmeiras lançou uma conta digital, com o objetivo de unificar todo o ecossistema de produtos do clube. Chamada “Palmeiras Pay”, a plataforma conecta uma conta de pagamentos ao programa de sócio torcedor, além da loja Palmeiras Store, de produtos oficiais do Verdão.

O lançamento aconteceu no Allianz Parque, com a presença da presidente Leila Pereira, além de representantes das marcas parceiras que compõem a conta digital palmeirense, como a Pefisa (fintech e braço financeiro do grupo Pernambucanas), a Elo e a Allianz Seguros.

“Com o Palmeiras Pay, o nosso torcedor tem acesso a benefícios que extrapolam o campo de jogo, como descontos em ingressos para shows e produtos, entre outros. Além disso, poderá viver experiências exclusivas dentro do universo palestrino e contribuirá diretamente com a sua paixão, que é o Palmeiras”, disse Leila Pereira sobre o produto lançado nesta segunda-feira.

O evento contou também com a participação do técnico Abel Ferreira, que tornou-se o primeiro correntista oficial do produto. O treinador chegou ao final do evento, depois do treino do Palmeiras na Academia se Futebol, e recebeu o seu cartão das mãos da presidente do clube.

O torcedor que se tornar um correntista passa a integrar de maneira automática ao plano Avanti Verde (R$ 9,99 por mês), do programa de sócio-torcedor do Verdão, ganhando isenção de seis mensalidades se escolher a forma de pagamento como cartão de crédito ou de uma mensalidade caso opte pelo débito. Será possível cancelar o plano após o período de gratuidade.

Ao correntista, o Palmeiras promete ainda benefícios como o parcelamento de 10x sem juros nas compras da Palmiras Store, que poderá ser acessada na própria plataforma da Palmeiras Pay. Haverá também um programa de fidelidade especial para a conta, com pontos gerados pelo uso do cartão de crédito, que poderão ser trocados por um upgrade ou uma adesão ao plano de sócio-torcedor.

Conteúdo Patrocinado