Gazeta Esportiva

Palmeiras jogará semifinal da Copinha no Allianz Parque com entrada gratuita

São Paulo, SP

19/01/23 | 15:46 - 19/01/23 | 21:10

A Federação Paulista de Futebol anunciou, nesta quinta-feira, que a partida entre Palmeiras e Goiás, pela semifinal da Copa São Paulo de Juniores, sofreu alteração de local e será disputada no Allianz Parque, às 21h (de Brasília) do sábado.

A semifinal estava marcada para 19h de sábado, no Estádio Municipal Bruno José Daniel, em Santo André, onde o Palmeiras fez suas últimas apresentações pela Copinha. Segundo a Federação, a decisão foi tomada para possibilitar maior segurança do evento, já que o jogo deve atrair uma grande quantidade de torcedores.

A partida terá entradas gratuitas, e os ingressos virtuais serão retirados pelo site ingressospalmeiras.com.br, a partir das 12h desta sexta-feira (20) até o intervalo do confronto. O torcedor poderá reservar apenas um bilhete por CPF. O clube e a Federação Paulista pedem ainda a doação voluntária de um quilo de alimento não perecível.

Os setores abertos para a torcida do Palmeiras serão  Gol Sul, Gol Norte e Central Leste. Já os visitantes também poderão resgatar as entradas no site de ingressos do Palmeiras, e devem acessar o estádio pelo Portão D, na Rua Padre Antônio Tomás.

Neste o domingo, a equipe principal do Palmeiras também vai ao Allianz para o clássico contra o São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Por conta do gramado artificial, as duas partidas em dias consecutivos não devem alterar as condições do campo.

Deixe seu comentário