Palmeiras inicia preparação para o Derby com reservas e jovens do sub-20 em campo

São Paulo, SP

22-09-2021 14:26:49

Após disputar a semifinal da Copa Libertadores na noite de terça-feira, o Palmeiras iniciou a preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro na manhã desta quarta. No primeiro treino para enfrentar o Corinthians, os reservas foram a campo ao lado de alguns atletas do time sub-20.

Como de costume, os jogadores escalados no time titular contra o Atlético-MG fizeram apenas atividades regenerativas na parte interna do Centro de Excelência. O restante do elenco, orientado pela comissão técnica, disputou um coletivo com dois tempos de 15 minutos.

A atividade contou com sete integrantes da equipe sub-20: o lateral direito Garcia, os zagueiros Lucas Freitas e Michel, os meio-campistas Jhonatan e Naves e os atacantes Kevin e Marino. O lateral esquerdo Jorge participou da atividade e ficou mais perto da esperada estreia.


O confronto entre Palmeiras e Corinthians, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 19 horas (de Brasília) deste sábado, na Neo Química Arena. Já o duelo de volta contra o Atlético-MG será realizado às 21h30 de terça, no Estádio do Mineirão.

Pensando na partida decisiva pela semifinal da Copa Libertadores, o técnico Abel Ferreira pode poupar algumas peças diante do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Com 38 pontos, sete a menos que o Atlético-MG, o time alviverde ocupa a vice-liderança.

O Atlético-MG também atuará na capital paulista pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 21 horas de sábado, no Estádio do Morumbi, o time comandado por Cuca defende a liderança contra o São Paulo, que luta para se distanciar da zona de rebaixamento.

Deixe seu comentário