Palmeiras homenageia Dracena com camisa autografada por jogadores - Gazeta Esportiva
Palmeiras homenageia Dracena com camisa autografada por jogadores

Palmeiras homenageia Dracena com camisa autografada por jogadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2019 às 20:59 • Atualizado: 07/12/2019 às 22:38

São Paulo, SP




Com poucas chances durante a temporada, Edu Dracena resolveu encerrar a carreira ao final do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, dia do último treinamento para encarar o Cruzeiro, o experiente zagueiro recebeu uma camiseta autografada por seus companheiros de Palmeiras.

Nas fotos publicadas pelo clube, enquanto os outros jogadores estão sentados à mesa, Edu Dracena recebe das mãos do capitão Bruno Henrique o modelo de camisa número 3 devidamente enquadrado e cheio de assinaturas. “De: #MaiorCampeãoDoBrasil / Para: Edu Dracena”, postou o Palmeiras no Twitter.

Aos 38 anos de idade, o zagueiro marcou três gols em 128 partidas disputadas com a camisa da Sociedade Esportiva Palmeiras, apenas 18 nesta temporada. Pelo clube, Dracena participou dos títulos das edições de 2016 e 2018 do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada do torneio nacional, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Cruzeiro às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Mineirão. O time alviverde tem 71 pontos e ocupa a terceira colocação, enquanto a equipe celeste contabiliza apenas 36 pontos e, no 17º lugar, será rebaixado à Série B em caso de derrota.



 

Conteúdo Patrocinado