Palmeiras finaliza preparação para duelo com o Botafogo-SP e segue viagem a Ribeirão Preto - Gazeta Esportiva
Palmeiras finaliza preparação para duelo com o Botafogo-SP e segue viagem a Ribeirão Preto

Palmeiras finaliza preparação para duelo com o Botafogo-SP e segue viagem a Ribeirão Preto

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/01/2023 às 13:31 • Atualizado: 18/01/2023 às 14:19

São Paulo, SP

O Palmeiras finalizou na manhã desta quarta-feira sua preparação para o duelo com o Botafogo-SP, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Logo após os trabalhos do dia, a equipe já partiu rumo a Ribeirão Preto, local onde será disputada a partida.

O treino consistiu em atividades técnicas, sendo uma delas dedicada apenas a cruzamentos e finalizações. Além disso, o técnico Abel Ferreira comandou um trabalho tático junto ao elenco palestrino.




Para o seu segundo jogo na temporada de 2023, o Palmeiras pode ter mudanças na escalação, até mesmo para Abel testar outras alternativas neste início do Paulistão. Afinal de contas, na rodada seguinte, o Verdão já tem clássico contra o São Paulo. E no outro fim de semana, disputa o título da Supercopa do Brasil diante do Flamengo, em Brasília.

Uma possível alteração está no meio de campo. Com a saída de Danilo ao futebol inglês, segue em aberto a vaga de primeiro volante do time alviverde. Jailson foi o titular na estreia, mas Gabriel Menino e Fabinho seguem no páreo e buscam conquistar espaço.

O embate contra o Botafogo-SP acontece nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Na estreia, o Palmeiras ficou no empate sem gols com o São Bento, no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado