Gazeta Esportiva

Palmeiras feminino anuncia contratação de mais dois reforços para a zaga

São Paulo, SP

19/01/23 | 17:28 - 19/01/23 | 17:33

O Palmeiras anunciou mais reforços para a equipe feminina. Nesta quarta-feira, o clube comunicou as chegadas das zagueiras Flávia Mota e Sassá, que estavam no Red Bull Bragantino e Santos, respectivamente.

A defensora Flávia, de 21 anos defendeu a equipe de Bragança Paulista na última temporada. Além disso, fez parte da campanha da equipe no Campeonato Brasileiro A2 de 2021, quando o clube conquistou o acesso para a Série A1.


Destaque da equipe, somou algumas convocações para a Seleção Brasileira nas categorias de base. Pelo Brasil, foi campeã da Liga Sul-Americana Sub-20, em 2019.

A zagueira Flávia defenderá o Palmeiras em 2023 (Foto: Divulgação)

Já a zagueira Sabrina chega ao Verdão depois de quatro temporadas defendendo as Sereiras da Vila. Sassá também tem passagens pela base da Seleção e em 2022 esteve no elenco que conquistou o bronze na Copa do Mundo sub-20.

As duas atletas se juntam aos outros sete reforços já anunciados pelo clube: a goleira Kate Tapia, a zagueira Ingrid Sorriso, a lateral esquerda Juliete e as atacantes Amanda Gutierres, Laís Estevam, Letícia Ferreira e Yamila Rodríguez.

Deixe seu comentário