Palmeiras fecha acordo de transmissão com Esporte Interativo - Gazeta Esportiva
Palmeiras fecha acordo de transmissão com Esporte Interativo

Palmeiras fecha acordo de transmissão com Esporte Interativo

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/12/2016 às 12:20 • Atualizado: 13/12/2016 às 12:22

São Paulo, SP

Na manhã desta terça-feira, o Palmeiras firmou um acordo para ceder seus direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro em TV por assinatura para o Esporte Interativo. A equipe alviverde terá vínculo válido com o canal de 2019 a 2024.

“É uma parceria que une duas grandes instituições. Sabemos que a força da Turner pode contribuir substancialmente para tornar o nosso Alviverde ainda mais forte. Da mesma forma, não tenho dúvidas de que o engajamento de nossa torcida multiplicará o investimento feito no clube", disse o presidente Paulo Nobre em comunicado oficial da equipe.

A parceria buscará expandir a marca palmeirense para o mercado internacional. Para isso, o canal será encarregado de organizar partidas amistosas entre o Palmeiras e equipes estrangeiras, além de incluir a equipe brasileira em torneios internacionais.

“Estamos muito satisfeitos com os clubes que temos fechado para o Campeonato Brasileiro e ter o Palmeiras com a gente é mais uma prova de que temos um projeto sério e de longo prazo de investimento e desenvolvimento do futebol brasileiro”, afirmou Leonardo Lenz Cesar, vice-presidente da Turner Brasil, companhia estadunidense dona do Esporte Interativo.


Conteúdo Patrocinado