Palmeiras faz treinos técnicos em dois períodos, e Ramires sente evolução

São Paulo, SP

09-07-2020 19:09:30

Em preparação para a retomada dos campeonatos, o Palmeiras trabalhou em dois períodos na Academia de Futebol nesta quinta-feira. Após atividades com ênfase no aprimoramento técnico sob o comando do auxiliar Maurício Copertino, o meio-campista Ramires falou sobre suas impressões.

“Estamos sem o professor, mas a comissão dele está aqui e estamos procurando fazer tudo o que o Maurício está pedindo. Estamos em uma evolução e trabalhando forte para o reinício do campeonato”, afirmou o meio-campista, já que Vanderlei Luxemburgo cumpre quarentena por covid-19.


Pela manhã, no campo de grama natural, houve atividades em dimensões reduzidas e com poucos toques na bola por atleta. Em um dos treinos, os diferentes times armados contaram com a ajuda de coringas, dispostos nas extremidades do campo, para tabelar e marcar gols.

À tarde, no campo de grama sintética e novamente em dimensões reduzidas, houve atividade com dois times: enquanto um tinha que marcar gols, o outro precisava roubar a bola e sair pelos limites do gramado. O foco do dia foi raciocínio, troca rápida de passes, marcação, profundidade e intensidade.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O Palmeiras volta a trabalhar na Academia de Futebol às 15h30 (de Brasília) desta sexta-feira. O Campeonato Paulista será retomado a partir do próximo dia 22 de julho e a 11ª rodada prevê confronto entre Palmeiras e Corinthians, com mando do time alvinegro.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?