Verdão faz treino técnico e revelação ganha vaga de Barrios no Paulista - Gazeta Esportiva
Verdão faz treino técnico e revelação ganha vaga de Barrios no Paulista

Verdão faz treino técnico e revelação ganha vaga de Barrios no Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/03/2017 às 19:08 • Atualizado: 31/03/2017 às 19:12

São Paulo, SP

(Foto: Cesar Greco/Divulgação)


Sem os olhares da imprensa, o Palmeiras realizou um treino tático na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, em preparação para o duelo contra o Novorizontino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Na atividade, a principal novidade foi o zagueiro Vitão, inscrito no Estadual.

De acordo com a assessoria de imprensa alviverde, o técnico Eduardo Baptista esboçou o provável time titular e ensaiou, entre outras coisas, posicionamentos, jogadas específicas, marcação em bolas aéreas. Na parte final, alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

Leia mais:

Eduardo lembra ‘zebra’ de Sport e Timão e pede atenção ao Palmeiras


Verdão terá força máxima, mas faz mistério sobre time para as quartas


O Alviverde, que fez a melhor campanha na primeira fase, encerra a preparação na manhã deste sábado, em nova atividade fechada para a imprensa. Na sequência, o elenco almoçará e seguirá para a cidade de São José do Rio Preto-SP, onde ficará hospedada para o embate em Novo Horizonte-SP.

Vitão é inscrito no Paulista

(Foto: Cesar Greco/Divulgação)


O zagueiro Vitão, capitão da Seleção Brasileira Sub-17 recém-campeã sul-americana da categoria, foi inscrito no torneio estadual no lugar do atacante Lucas Barrios, negociado com o Grêmio. O defensor tem 17 anos e disputou a Copa São de Paulo deste ano.

Além da revelação, o Verdão tem como defensores no Estadual Antônio Carlos, Vitor Hugo, Edu Dracena e Yerry Mina. Outra opção do elenco, Thiago Martins rompeu dois ligamentos do joelho e foi cortado do Paulistão.

Conteúdo Patrocinado