Palmeiras faz reconhecimento do gramado e encerra preparação - Gazeta Esportiva
Palmeiras faz reconhecimento do gramado e encerra preparação

Palmeiras faz reconhecimento do gramado e encerra preparação

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/02/2018 às 23:20 • Atualizado: 28/02/2018 às 23:24

São paulo, SP

O Palmeiras está pronto para encarar o Junior Barranquilla, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Colômbia. Na noite desta quarta, véspera do duelo, os atletas do Verdão fizeram o reconhecimento do gramado do Estádio Metropolitano.

De tênis, os palmeirenses não realizaram atividades físicas ou técnicas no campo, apenas caminharam pelo gramado, observando o piso e as arquibancadas vazias. O local, inclusive, parece estar em boas condições para receber a partida.




Mais cedo, o Verdão realizou atividades físicas e técnicas em outro local, sem o acesso dos jornalistas. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o técnico Roger Machado e sua comissão comandaram atividades de aprimoramento de bolas aéreas e, na sequência, um trabalho coletivo de ordem tática. Por fim, os jogadores aperfeiçoaram finalizações e pênaltis.

Os jornalistas já não puderam acompanhar o último treinamento em São Paulo, na terça-feira. A tendência, após a derrota no Derby do último sábado e os empates anterior diante de Linense e Ponte Preta é que o Alviverde tenha alterações em sua escalação para a partida desta quinta-feira.

Conteúdo Patrocinado