Palmeiras faz jogo-treino contra equipe Sub-20 na Academia - Gazeta Esportiva
Palmeiras faz jogo-treino contra equipe Sub-20 na Academia

Palmeiras faz jogo-treino contra equipe Sub-20 na Academia

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/07/2018 às 18:13

São Paulo, SP

O sábado foi de jogo-treino do Palmeiras. Nesta manhã, o técnico Roger Machado ensaiou novamente a equipe titular do Verdão em duelo contra os garotos sub-20 do clube. A atividade foi fechada para a imprensa.

O Alviverde, no entanto, não deverá ter surpresas para a volta do Campeonato Brasileira, na próxima quarta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Santos, no Pacaembu. A provável formação tem para o clássico tem: Weverton, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Hyoran; Willian.

O Palestra terá algumas baixas certas diante do Peixe. Jailson, Moisés e Dudu estão suspensos. O zagueiro Luan, expulso contra o Flamengo antes da pausa para a Copa do Mundo, foi punido com duas partidas de suspensão.

Além destes, o centroavante Borja e o meia Guerra estão fora por se recuperar de cirurgias no joelho e pé, respectivamente. Com 19 pontos, o Verdão ocupa neste momento a sexta colocação no Brasileirão. O líder Flamengo tem 27 pontos.


Conteúdo Patrocinado