Palmeiras fará treino aberto no Allianz Parque para sócios Avanti; veja como adquirir a entrada - Gazeta Esportiva
Palmeiras fará treino aberto no Allianz Parque para sócios Avanti; veja como adquirir a entrada

Palmeiras fará treino aberto no Allianz Parque para sócios Avanti; veja como adquirir a entrada

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/02/2020 às 08:48

São Paulo, SP

Será o primeiro contato do Palmeiras com a grama sintética do Allianz Parque (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)


O Palmeiras fará um treinamento no Allianz Parque antes de lá enfrentar o Mirassol, no próximo domingo, às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Será a primeira experiencia do elenco alviverde no novo gramado sintético. A atividade será aberta para os sócios-torcedores Avanti.



O treino está marcada para às 10h da próxima sexta-feira. O estádio estará liberado a partir da próxima quarta-feira, depois de receber um evento religioso no último sábado. Contudo, Luxemburgo optou por fazer apenas um teste na grama artificial antes da estreia oficial.

Os interessados em acompanhar as primeiras experiencias do Verdão precisam estar com as mensalidades em dia. A diretoria palmeirense optou em não cobrar a entrada, mas é preciso resgatar o ingresso pelo site https://socio-palmeiras.futebolcard.com/ a partir das 10h desta terça-feira até o meio-dia da próxima quinta-feira. No dia, o torcedor poderá ingressar no Allianz somente pelo portão B.




O Palmeiras não informou quantos tíquetes poderão ser emitidos, mas em nota oficial avisou que inicialmente só o setor Central Oeste estará aberto e, caso esgote os espaços neste, o setor Gol Norte será disponibilizado.

Este será o segundo treinamento aberto para a torcida em 2020. No dia 12 de janeiro, o time feminino do Alviverde fez uma atividade com a presença de torcedores.

Conteúdo Patrocinado