Palmeiras encerra preparação para pegar a Ferroviária; veja provável escalação - Gazeta Esportiva
Palmeiras encerra preparação para pegar a Ferroviária; veja provável escalação

Palmeiras encerra preparação para pegar a Ferroviária; veja provável escalação

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/02/2023 às 15:45 • Atualizado: 25/02/2023 às 19:09

São Paulo, SP

Neste sábado, o Palmeiras encerrou a preparação - na Academia de Futebol - para o confronto contra a Ferroviária, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. A partida vai acontecer nesse domingo, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Antes de realizar o treino com bola, os jogadores acompanharam um vídeo tático no auditório do centro de excelência e realizaram uma ativação muscular na academia. Em um primeiro momento, praticaram chegadas à linha de fundo, cruzamentos e finalizações, tanto no lado esquerdo quanto no direito.

Em seguida, o elenco fez um treino recreativo. E, para encerrar os treinamentos deste sábado, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou um trabalho tático de posicionamentos e movimentações específicas.




Em recuperação de uma fratura no dedo da mão esquerda, Marcelo Lomba trabalhou, em menor intensidade, juntamente com os demais goleiros e sob a supervisão dos preparadores físicos Rogério Godoy e Thales Damasceno. Anteriormente, o arqueiro estava apenas realizando a parte física e tática como jogador de linha.

O Palmeiras chega para a partida deste domingo como melhor campanha do Campeonato Paulista, com 24 pontos, contra 21 do São Bernardo, vice-líder da classificação geral e do Grupo D, em que o Verdão também é um dos integrantes, com Santo André e Portuguesa.

Para esta partida, o técnico Abel Ferreira deve escalar o que tem de melhor. Assim, o alviverde deve ir à campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick.

Conteúdo Patrocinado