Gazeta Esportiva

Palmeiras encerra preparação para clássico contra o São Paulo com trabalho tático

São Paulo, SP

21/01/23 | 19:37 - 21/01/23 | 19:42

O Palmeiras terá o seu primeiro clássico de 2023 neste domingo, quando encara o São Paulo pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A equipe comandada por Abel Ferreira encerrou sua preparação para o confronto neste sábado, com um treino posicional.

Em um primeiro momento, o elenco foi separado em dois times e ensaiou situações de jogo, focado no posicionamento dos jogadores. Depois do final desta atividade, alguns atletas ficaram praticando bolas paradas e finalizações, enquanto o resto do grupo participou de uma partida recreativa.

O lateral-direito Mayke, que não esteve entre os relacionados na vitória do Palmeiras sobre o Botafogo-SP, na última quinta-feira, por dores no tornozelo direito, participou do treino. O jogador teve carga controlada pelo Núcleo de Saúde e Performance do Verdão.

Para o duelo contra o São Paulo, o Palmeiras vem de uma vitória contra o Botafogo-SP, por 1 a 0. Na primeira rodada, o Verdão ficou no empate sem gols contra o São Bento, no Allianz Parque. De volta a sua casa, o Alviverde busca um resultado positivo para melhorar a moral do time depois de atuações ruins e para voltar a zona de classificação do Grupo D do Paulistão.


Deixe seu comentário