Palmeiras encerra preparação, e Vitinho revela “frio na barriga” por final da Copinha - Gazeta Esportiva
Palmeiras encerra preparação, e Vitinho revela “frio na barriga” por final da Copinha

Palmeiras encerra preparação, e Vitinho revela “frio na barriga” por final da Copinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2023 às 20:39

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Palmeiras encerrou a preparação para a grande final da Copa São Paulo de Futebol Jr., que será disputada contra o América-MG, no Canindé. Depois do dia de atividades, o atacante Vitinho revelou certo “frio na barriga” na véspera da final, mas mostrou confiança na busca pelo bicampeonato.

“Feliz por essa segunda final, ainda mais neste clube maravilhoso. Acho que sempre tem aquele frio na barriga, mas é gostoso, bom de sentir. A gente está bem preparado para a decisão e vai fazer um grande jogo”, disse o jogador, que destacou também o apoio da torcida.



“O apoio da torcida é sempre bem-vindo, e essa torcida é maravilhosa. A gente correu por eles em todos os jogos, todos esperam nossa entrega máxima dentro de campo, enquanto eles se entregam ao máximo do lado de fora. Isso nos ajuda muito e dá um gás a mais”, completou.

Na atividade desta terça-feira, o técnico Paulo Victor Gomes iniciou com a exibição de um vídeo com informações táticas. Em campo, os atletas realizaram os últimos ajustes de posicionamento, além de aprimorar movimentações ofensivas e defensivas.

Ao lado de outros nove companheiros, Vitinho é um remanescente da campanha do título inédito, conquistado em 2022. O atacante comentou novamente sobre a ansiedade no elenco, mas mostrou confiança na conquista palmeirense ao destacar a evolução do Palmeiras dentro da competição.

“Acho que teve a ansiedade de alguns, por ser a primeira Copinha, mas quem já jogou e foi campeão da última soube ajudar bastante quem estava vindo. Depois da primeira fase, nosso time cresceu e evoluiu muito. A equipe tem disposição e mentalidade forte para fazer gol e, ao mesmo tempo, não tomar. Estamos sendo muito eficientes nisso, a comissão está nos ajudando nesse sentido”, analisou.

Palmeiras e América-MG entram em campo pela final da Copinha nesta quarta-feira, às 15h30 (de Brasília), no Canindé. As duas equipes carregam um aproveitamento de 100% na competição até chegar na final.

Conteúdo Patrocinado