Palmeiras encara Red Bull em amistoso no domingo, no Palestra Itália - Gazeta Esportiva
Palmeiras encara Red Bull em amistoso no domingo, no Palestra Itália

Palmeiras encara Red Bull em amistoso no domingo, no Palestra Itália

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

19/01/2015 às 19:26

São Paulo, SP

Antes de estrear no Campeonato Paulista contra o Grêmio Osasco Audax, no dia 31, o Palmeiras fará mais um teste. O clube anunciou que enfrentará o Red Bul, time que acaba de subir para a primeira divisão estadual, em amistoso neste domingo, no Palestra Itália, às 19 horas (de Brasília).


A partida servirá também como comemoração dos 100 anos do primeiro jogo da história do Verdão – em 24 de janeiro de 1915, ainda como Palestra Itália, o clube derrotou o Savóia por 2 a 0, em Votorantim, com gols de Bianco e Alegretti. O time terá um distintivo lembrando a data na camisa e uma taça será colocada em jogo.


Nas comemorações, ocorrerá também um show de FMX, envolvendo motocross dentro do gramado do estádio palmeirense, uma apresentação de futebol StreetStyle, com embaixadas e domínio de bola, e diversas outras ações promovidas em parceria com a Red Bull.

Torcida terá a chance de ver mais um amistoso no Palestra Itália antes da estreia no Paulista
Torcida terá a chance de ver mais um amistoso no Palestra Itália antes da estreia no Paulista - Credito: Fernando Dantas/Gazeta Press
Será o segundo amistoso para o técnico Oswaldo de Oliveira testar a reformulada equipe, que treinará em Itu nesta semana até sexta-feira. A primeira apresentação palmeirense em 2015 foi no último sábado, com vitória de virada sobre o Shandong Luneng, da China, por 3 a 1, no Palestra Itália.


O duelo deste domingo será também o primeiro entre Verdão e Red Bull. O time, recém-promovido da segunda divisão paulista, só enfrentou o Palmeiras em jogo-treino. A primeira partida oficial envolvendo ambos está marcada para 29 de março, em partida válida pela 13ª e antepenúltima rodada da primeira fase do Paulistão, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Conteúdo Patrocinado