Futebol/Mercado da Bola

Palmeiras encaminha venda de Moisés para clube chinês

São Paulo , SP
18/07/2019 23:55:26 — 19/07/2019 10:38:40

Em: Futebol, Mercado da bola, Notícias, Palmeiras

O Palmeiras encaminhou na noite desta quinta-feira a venda do meio-campista Moisés ao Shandong Luneng, da China. O Alviverde fechou acordo por 5 milhões de euros (cerca de R$ 20,95 milhões) e, e espera os exames médicos marcados para esta sexta-feira para sacramentar o negócio, noticiou o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Sports. O clube paulista confirmou à Gazeta Esportiva que existe a negociação.

A provável saída de Moisés acontece no dia seguinte ao pênalti perdido pelo meia que sacramentou a eliminação do time de Felipão na Copa do Brasil, para o Internacional no Beira-Rio.

(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Ainda nesta quinta-feira, Moisés havia se separado do grupo palmeirense, alegando problemas particulares e solicitando ao clube seu retorno a São Paulo antes que o previsto.

Moisés chegou ao Palmeiras em 2016 e rapidamente se tornou peça importante para a equipe que viria a faturar o Campeonato Brasileiro. Dois anos depois, o meia foi mais uma vez fez parte do grupo campeão nacional pela equipe alviverde. Ao todo, o camisa 10 fez 138 jogos pelo Palmeiras, com 12 gols marcados.




  • Heinz

    Bom pra ele. Fazer uma grana antes de se aposentar.
    Ta na hora de reformular esse “elenco”. Nao precisamos do “Melhor Elenco do Brasil”, precisamos dos melhores do Brasil no time titular e 3 a 4 pecas de reposicao.
    No momento, o elenco esta lotado de mediocridade e pagamos salarios ridiculos pra jogadores que nao seriam titulares nem no XV de Piracicaba.

    • Rubens Campanini

      Concordo com vc,temos um grande elenco,mas não o melhor time.

  • Giulliano Lorraine

    Graças a Deus uma notícia boa!
    O Moisés depois da lesão nunca mais foi o mesmo. Super lento, parece o Diego Souza em final de carreira. Vá fazer seu pé de meia, pois não vai conseguir outro bom contrato. Sua bola está fraquinha. Agora pergunto, os chineses não tem técnica, mas tem muita velocidade. Como o Moisés com 100 kg de cimento nas costas vai conseguir fazer alguma coisa?

  • Jones Cg

    Uma boa notícia.

  • Edu Green

    Obrigado pelas boas partidas que fez e pelos títulos.
    Vai com Deus!!

    Mas aqui pra nós, os chineses estão apostando alto…

×
Quer receber notícias do Palmeiras?