Palmeiras empata com Grêmio pelo Campeonato Brasileiro Sub-17 - Gazeta Esportiva
Palmeiras empata com Grêmio pelo Campeonato Brasileiro Sub-17

Palmeiras empata com Grêmio pelo Campeonato Brasileiro Sub-17

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/08/2022 às 21:24

São Paulo, SP

Na noite desta terça-feira, o Palmeiras visitou o Grêmio e ficou apenas no empate em 0 a 0. Sem grandes emoções, o duelo foi válido pela 4ª rodada da competição e foi disputado na casa gremista, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS).

As equipes fizeram jogo equilibrado, com poucas chances claras para os dois lados. Gilberto, em cobrança de falta, e Luighi tiveram boas oportunidades para o Palmeiras ainda na primeira etapa, mas não conseguiram convertê-las em gol.



No segundo tempo, houve ainda um lance de preocupação para o lado palmeirense. Na reta final da partida, o goleiro César sofreu um choque duro com Caniggia, jogador gremista. A partida ficou parada por cerca de oito minutos até ser reiniciada. Substituído por Luis Eduardo, o arqueiro palmeirense deixou o campo de ambulância.

Com o resultado, o Palmeiras segue sem embalar na competição. Em quatro jogos, a equipe tem quatro pontos conquistados e segue de fora da zona de classificação para a próxima fase.

A equipe sub-17 volta a campo neste sábado, contra a Ponte Preta, às 11h, na Academia de Futebol 2, pelo Campeonato Paulista. O próximo compromisso pelo Brasileiro será contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira (31), às 15h (de Brasília), também em casa.

Conteúdo Patrocinado