Palmeiras embarca para Abu Dhabi com nova mala de viagem personalizada - Gazeta Esportiva
Palmeiras embarca para Abu Dhabi com nova mala de viagem personalizada

Palmeiras embarca para Abu Dhabi com nova mala de viagem personalizada

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2022 às 18:02

São Paulo, SP

Na tarde desta quarta-feira, a delegação do Palmeiras embarcou para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, onde disputará o Mundial de Clubes. Um dos destaques foi a mala nova utilizada por todos os jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do clube que viajaram para o país do Oriente Médio.

O produto personalizado é feito pela empresa Kameleon Bags e faz parte do projeto "Por um Futuro Mais Verde" conduzido pelo Verdão. Os produtos são feitos com material 100% reciclável, principalmente com garrafas recolhidas do meio ambiente. Na compra da mala, por exemplo, o palmeirense contribui para retirar aproximadamente 48 garrafinhas PET de 500ml ou 32 garrafas PET de 2L do planeta.

A coleção também conta com mochila e shoulder bag de tamanhos diferentes. Além disso, o Palmeiras ainda lançou uma linha que faz referencia ao inédito título da Copinha, outra em homenagem ao tri da Libertadores e uma edição especial da disputa do Mundial em Abu Dhabi. Todos os modelos podem ser comprados no site da Kameleon.




A mala de bordo oficial do Palmeiras, que pode ser customizada com nome, iniciais ou um número, tem as dimensões que atendem os padrões exigidos pelas companhias aéreas. A parte interna tem um amplo compartimento, com bolsos laterais com zíperes e ainda um separador de rede. O produto é totalmente forrado com cintas elásticas.

Do lado de fora, o produto conta com uma personalização exclusiva, estampada em alta qualidade. A alça conta com um botão liberador, quatro rodas com giro de 360° e cadeado TSA integrado ao corpo da mala.

 

Conteúdo Patrocinado