Palmeiras é aplaudido por torcedores no hotel antes do retorno ao Brasil

São Paulo, SP

12-02-2022 23:38:22

O elenco do Palmeiras já está voltando ao Brasil após a disputa do Mundial da Fifa em Abu Dhabi. Na chegada ao hotel após a final, vencida pelo Chelsea por 2 a 1, o time palmeirense foi ovacionado por torcedores presentes no local.

''Valeu, Palmeiras'', gritavam alguns dos torcedores. Por meio de suas redes sociais, o clube agradeceu o apoio: ''No retorno ao hotel, a recepção da Família Palmeiras. Mais uma vez, obrigado, obrigado e obrigado''.

Apesar da derrota, o Palmeiras levou perigo ao Chelsea e conseguiu fazer frente ao time inglês. Não a toa, a partida só foi de fato definida no segundo tempo da prorrogação, quando a arbitragem marcou mão na bola de Luan na grande área. Kai Havertz converteu o pênalti e decidiu o jogo.

Com sua participação no Mundial chegada ao fim, a delegação palmeirense partiu para o Brasil em voo fretado direto para São Paulo. A saída de Abu Dhabi se deu às 22h (de Brasília) deste sábado. A chegada está prevista para às 13h do domingo.

Agora, o foco do Palmeiras volta a ser o Campeonato Paulista. Já nesta semana, a equipe tem compromisso frente à Ferroviária, em Araraquara, pela sétima rodada do estadual. A bola rola às 19h (de Brasília) desta quarta-feira.

 

Deixe seu comentário