Futebol

Palmeiras e Adidas divulgam novo uniforme II do Palmeiras

São Paulo , SP
02/05/2018 19:09:16

Em: Escolha do editor, Futebol, Palmeiras

Palmeiras e Adidas lançaram nesta quarta-feira o uniforme número II do Maior Campeão do Brasil. O novo manto segue sendo branco, mas agora ao invés de faixas verdes, tem detalhes da cor nos ombros.

“Com o retorno do distintivo oficial do Palmeiras e a estrela vermelha representando a conquista do mundial de 1951, esta camisa carrega no peito a herança histórica centenária do Alviverde. O lançamento também se destaca por toda tecnologia de ponta que a adidas aplica em seus produtos para ajudar na performance dos nossos atletas”, disse o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte.

A nova camisa estará à venda a partir desta quinta-feira, com preço de R$ 249,99 no modelo masculino e R$ 229,99 nos modelos feminino e infantil. Esta é a última coleção lançada pela Adidas no Verdão. A partir de janeiro de 2019, a fornecedora de material esportivo será a Puma.

 




  • Allianz Parque “DECA”

    Não desejo a saída do Roger Machado, mesmo porque, não tem outro disponível para colocar em seu lugar. Mas o cara tem que ser cobrado pelo Alexandre Mattos e mudar esta forma de jogar. Os empates ocorridos contra Boca, Botafogo, Chapecoense, só não empatou com o inter, porque é um time ruim, todos, podem ser colocados na conta do Roger Machado.
    É um técnico previsível, não consegue surpreender: o time adversário, a mídia ou o torcedor com suas mudanças. As alterações são uma mesmice, sem criatividade, troca sempre seis por meia duzia.
    Infelizmente hoje, não dá mais para jogar com três atacantes, sobrecarrega o meio de campo, fica sem criatividade e, força o balão para o ataque.

  • Pellegrini

    Roger Machado é um BAITA tecnico e BAITA promessa!! Boleirão e INTELIGENTE!! Humilde pra aprender e gente boa!! Está evoluindo com o time! PAREM COM AS CORNETAS E APOIEM O TIME CARACOLES!!!

    • VerdeManiaco

      Caro palestrino Mauricio, concordo que temos que apoiar, até mesmo porque não temos nenhuma opção de técnico a altura do Verdão no mercado, porém acho que ele ainda carrega o peso de ter perdido a final do paulista, mesmo com todo o roubo ocorrido a favor do time dos esquemas, ele ainda está carregando o peso de ter feito o resultado no LULÃO e ter tomado um gol logo de cara no Allianz e o fim todos já sabemos….além do juíz ladrão, acredito que quem tem mais culpa nisso é a RGT tenha certeza de que a interferência externa foi baseada no comentarista desta emissora que é gambá assumido….mas INDEPENDIENTE de qualquer coisa vamos apoiar.
      Contra a raça toda, Avanti Verdão!

  • LEÃO SOBERANO

    Isso está mais com cara de pijama do que de camisa de futebol.

  • Anderson Rodrigues

    Parece camisa de treino.

  • Anderson Rodrigues

    Não vejo a hora da Puma entrar.

  • VerdeManiaco

    Essa Adidas nunca fez uma camisa de acordo com a História do glorioso Verdão!
    Demorou pra sair, que venha logo a Puma com outras idéias e com um uniforme digno do tamanho da história do maior do mundo!

×
Quer receber notícias do Palmeiras?