Futebol/ Copa RS

Palmeiras dá adeus à Copa RS com nova derrota

São Paulo , SP
10/12/2019 00:17:18

Em: Campeonatos, Futebol, Notícias, Palmeiras, Times

O Palmeiras perdeu por 3 a 0 para o América de Cali, da Colômbia, no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, nesta segunda-feira, pela 5ª rodada do grupo C da Copa RS e está desclassificado.

(Foto: Fabio Menotti/ Ag. Palmeiras)

Entrando na partida já sem chances de avançar, o Verdão se deixou levar e foi presa fácil para os colombianos. Hinestroza, Moreno e Cortez marcaram os gols da partida.

Sem nenhuma vitória e apenas um ponto, o Alviverde se despede da competição na lanterna da chave. Já o América se classifica na vice-liderança e enfrentará o Athletico Paranaense na próxima quarta-feira, às 19h15, no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha, pelas quartas de final.




  • Luiz Antonio Fraulo

    Jornalismo de quinta categoria. Quando é flamerda, curica, s.paulo, etc., sempre a prórpia imprensa procura justificativas para eliminações. Quando é o Palmeiras nem citam que o clube utilizou um sub-20 alternativo. Sub 20 do Palmeiras é campeão da copa do Brasil, campeão Paulista e vice0campeão brasileiro. Isso só o sub-20. Além disso é o último campeão dessa copa RS.

    • Carlos Eduardo

      Coitadinho, sempre o Palmeiras e injustiçado…

    • Fabio

      COITADOS DOS 100 MUNDIAL, A MÍDIA SEMPRE VAI DAR MAIS ATENÇÃO PARA TIMES GRANDES, ISSO É FATO

  • Brasuca2

    isso faz tempo que acontece, vivem relembrando momentos da gambazada como ex. “20 anos que dida defendeu penalti”sem importância nenhuma, mais não dão a mínima pros 20 anos da conquista da libertadores pelo palmeiras ou QUALQUER outra data importante de outros times que não seja gambás e urubus…DEVIAM LEMBRAR TAMBÉM OS ROUBOS HISTÓRICOS DESSES TIMES PRA CONQUISTAR CAMPEONATOS, mais enfim, esse é o Brasil que não muda faz 50 anos ou desde que me conheço como gente.

    • Fabio

      A MÍDIA SEMPRE DÁ MAIS ATENÇÃO PARA OS TIMES GRANDES, VOCÊ JÁ DEVERIA SABER DISSO

  • airton

    Absurdo mandar um amontoado de jogadores, onde não dá para aproveitar nenhum. Um time pífio com jogadores ridículos.
    Quem tomou essa decisão precisa ser despedido, junto com o Presidente Banana.

×
Quer receber notícias do Palmeiras?