Palmeiras cumpre protocolos da Fifa na primeira manhã no Catar - Gazeta Esportiva
Palmeiras cumpre protocolos da Fifa na primeira manhã no Catar

Palmeiras cumpre protocolos da Fifa na primeira manhã no Catar

Gazeta Esportiva

Por Pedro Guedes

04/02/2021 às 07:51 • Atualizado: 04/02/2021 às 11:58

São Paulo, SP

Na madrugada de quarta para quinta, no horário de Brasília, o Palmeiras cumpriu uma série de protocolos da Fifa. O primeiro dia da delegação no Catar foi marcado por gravações, fotos, reuniões e credenciamentos, todos exigidos pela entidade máxima do futebol e organizadora do Mundial de Clubes.

A equipe passou primeiro pela confirmação de dados e fotos oficiais, além do credenciamento. Depois vieram as gravações para divulgação da Fifa e que também serão utilizadas durante a partida. Encerrando a parte extracampo, houve reuniões para que todas as medidas e regras da competição fossem repassadas ao grupo.



Ainda deu tempo de uma primeira atividade, um leve treinamento físico no próprio hotel. O Palmeiras está hospedado no Al Azizya Boutique Hotel, um dos mais luxuosos de Doha e uma das acomodações oficiais da Fifa. O primeiro treino com bola está marcado para acontecer na Aspire Academy, às 18h30 no horário local (12h30 de Brasília).

Um pouco antes do treino, o Verdão conhecerá seu adversário, que sai do jogo entre Tigres, do México, e Ulsan, da Coréia do Sul. A estreia do alviverde está marcada para domingo, já pela semifinal do Mundial.


Conteúdo Patrocinado