Palmeiras confirma contratação e Barrios chega após a Copa América - Gazeta Esportiva
Palmeiras confirma contratação e Barrios chega após a Copa América

Palmeiras confirma contratação e Barrios chega após a Copa América

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

18/06/2015 às 13:18

São Paulo, SP


Lucas Barrios, atual centroavante da seleção paraguaia, se apresentará ao Palmeiras após a disputa da Copa América. Na tarde desta quinta-feira, o clube brasileiro e o jogador usaram seus perfis em redes sociais para anunciar o desfecho bem-sucedido das negociações.


“Presidente, depois da Copa América vou honrar a camiseta do seu grande clube Palmeiras! Muito contente de ser parte dessa grande instituição”, escreveu o jogador na Internet. Lucas Barrios estava emprestado ao Montpellier pelo Spartak Moscou.


Em La Serena, sede do jogo entre Paraguai e Uruguai pela Copa América, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, finalizou o acordo com o jogador de 30 anos. Após o torneio continental, ele vem ao Brasil para realizar exames médicos e acertar os últimos detalhes burocráticos.


A falta de um centroavante goleador é uma das principais deficiências do Palmeiras, já que Leandro Pereira e o argentino Cristaldo não conseguiram convencer. Na tentativa de sanar o problema, o clube já havia contratado Alecssandro, que estreou na vitória sobre o Fluminense.

O centroavante Lucas Barrios se apresentará ao Palmeiras após a disputa da Copa Amperica pelo Paraguai. Foto: Juan Mabromata
O centroavante Lucas Barrios se apresentará ao Palmeiras após a disputa da Copa Amperica pelo Paraguai. Foto: Juan Mabromata - Credito: AFP
Nascido na Argentina, Barrios defende a seleção paraguaia como naturalizado e disputou a Copa do Mundo da África do Sul 2010. Ele fez sucesso com a camisa do Colo-Colo e foi contratado pelo Borussia Dortmund no ano de 2009. Antes de chegar ao Spartak, ainda passou pelo chinês Guangzhou Evergrande.


Com a contratação de Barrios, o Palmeiras, após brigar contra o rebaixamento no ano passado, chega a um total de 23 reforços nesta temporada. O clube deve anunciar em breve a chegada do zagueiro Leandro Almeida, que já rescindiu com o Coritiba.


Sucessor de Oswaldo de Oliveira, vice-campeão paulista com o Palmeiras, Marcelo Oliveira se prepara para estrear no comando do time alviverde. Às 21 horas (de Brasília) do próximo sábado, em Porto Alegre, a equipe enfrenta o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado